domingo, 10 de junho de 2007

Poucas e Boas

# Preciso corrigir uma super falha. No post do dia 30 de maio, falei que amar é transformar um texto publicitário em uma declaração de amor. Pois bem, não dei os créditos, mas o texto é do André Melo para a campanha dos namorados da Alemanha Veículos, concessionária VW no Piauí. E só para me gabar [e mostrar que eu sou feliz da vida], ele escreveu ‘Perfeito’ pra mim. Pronto falei! Sim, sim, estou aqui de nariz empinado e sorriso de orelha a orelha. Vou até postar de novo, só que agora com a assinatura.

Perfeito é olho no olho, é sorriso envergonhado, é o primeiro contato.
Perfeito é mandar bilhete, cartinha, ou e-mail apaixonado.
É olhar de longe, buscar coragem para chegar e falar.
É oferecer um lanche, um bombom ou um jantar.
Passear de mão dada, passos casados, sem hora pra chegar.
É dividir tudo: o tempo, o espaço, a vida, o suco de maracujá.
É descobrir o cheiro, o humor, saber que não é hora de reclamar.
Ter com quem contar. A qualquer hora, em qualquer lugar.
Aconteça o que acontecer, você tem alguém para estar lá.
Por você, para você. Sem medo do que virá.

Volkswagen.
Perfeito para você.
Perfeito para o seu amor.




# Como em toda mudança, as coisas aqui ainda andam meio desorganizadas. Ainda não linkei os sites que mais gosto, as músicas que mais ouço e nem os blogs que mais leio. Para me redimir com algumas pessoas vou tratar logo de organizar todos os links. Porque, ao contrario do que pensam [não é mesmo, senhor João], eu visito sim e leio mesmo!

Enquanto vou ali escolher as coisas que vão entrar aqui, fique com o Conexão Pop, blog do meu amigo DJ Wing – publicitário, DJ, amigo e gente boa, segundo ele mesmo [a verdade é que pra mim ele é bem mais. só que isso é assunto pra oooutro post]. O cara, que saca tudo de música pop, fala das últimas novidades das paradas nacional e intercional. Vai lá, confere e linka na sua página também.




# E sábado que vem, tem o I Pura Fruta Rock, com as bandas Anno Zero, Scud e Obtus. Nome um tanto estranho pra um show de rock’n’roll, né não? Não pra quem conhece o Carlos, conhecido Cabeludo – vou morrer chamando de Cabeludo, porque era assim no meu tempo de colégio e liseira, quando a sorveteria era pequena e eu tinha uma continha de fiado lá – dono da sorveteria Pura Fruta, onde tem O MELHOR sorvete da cidade, sabe que ele adora metal, especialmente o feito aqui no Piauí. Acontece que o Cabeludo, e a sorveteria Pura Fruta, estão dando uma força pro pessoal. Muito bom encontrar gente que acredita e apóia o trabalho do metal do nosso estado. Pra quem não sabe, é uma galera que rala muito para fazer shows legais, gravar seus discos e levar o nome do Piauí por aí.



O show vai rolar lá no Bueiro do Rock, ponto que está virando referencia quando se fala em show de rock’n’roll em Teresina. O Bueiro é fruto de trabalho de uma família toda. Os filhos tiveram a idéia, o pai apostou, a família toda se envolveu e tem dado muito certo. O espaço foi reformado, é seguro, a cerveja é geladinha e tem até alojamento para as bandas que vêm de fora. Não é ótimo?!

Então vamos conferir:
sábado que vem, 16/06, no Bueiro do Rock, que fica ali na avenida União próximo a fábrica da Coca Cola, show com as bandas ANNO ZERO, SCUD e OBTUS. Ingresso só R$ 5,00, na bilheteria do Bueiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que liindo!!! se antes eu já tinha achado a coisa mais linda do mundo, imagine agora que sei que tem uma inspiração... lindo mesmo!!! parabéns viu!!!! e feliz dia dos namorados pra vcs!!! toda felicidade do mundo... e ô, queria ir pro show sábado, mas acho que a cris não vai querer ir... vê se convence ela Aline!!! xerão em tu pessoa linda!!!!

Anônimo disse...

sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.