sexta-feira, 1 de junho de 2007

Palma, palma, palma, não priemos cânico!

Menino, acho eu as coisas por aqui estão meio bagunçadas. Misturaram licença médica com bebê, casamento som resguardo, uma coisa com a outra. Para os menos informados e para os mais mixiriqueiros, explico. Acredita que uma amiga toda fofa deu os parabéns pelo o noivado no flog dela, com direito a foto do casal e tal, aí uma desavisada apareceu dizendo “parabéns para os dois. Ou seria para os três...”, daí é que começam as especulações. Ah, e quer dizer agora que pra casar só vale se for de feto? Né não, fia. E por que é que você está de resguardo e quem é aquele bebê das suas fotos? Ow povo curioso. Meu médico me avisou que meu ovário direito estava bichado. Pois tira fora, seu dotô! Ele tirou. Quarenta e cinco dias sem esforço algum. Sessenta sem as coisas boas da vida... Releva, saúde é o que há! E o bebê gostosão que agora estampa todas as páginas da minha vida se chama Débora, e é filha do meu irmão. Eu, que sou uma tia coruja que só, não posso ver uma máquina por perto que já vou clicando aquela menina vermelha feito piçarra.
E por falar em vermelho, mas mudando com-ple-ta-men-te de assunto, achei aqui um vídeo do Chapolin Colorado - que amo e consigo dar risada das mesmas piadas há vinte anos – e vou postar aqui pra você dar risada também ou pelo menos lembrar de como era bom o tempo que não existia Internet nem exposição da figura.


*essa é a parte 3 do episódio que mais gosto. veja também: parte 1 e parte 2.

5 comentários:

andrea mello disse...

sim meu povo, o casamento é de fato, e não de feto. rs.

Anônimo disse...

são as pessoas na sala de jantar...

Anônimo disse...

Hehehehe...
Palma, palma, palma,
Não priemos cânico!

João Fontenele disse...

Naum tem um link aqui pro meu Blog...
Eu sei que voce nao visita, mas pelo menos faz ai um mktzim pra mim, minha querida e estimada Amiga.
Bjos, Bjos e bjos.

PS: Pra arranjar dindin pra festa do casório, melhor Santa Edwiges.

Anônimo disse...

ninguém pode mesmo se apaixonar de verdade e querer ficar junto pro resto da vida não?
afe.