quinta-feira, 28 de junho de 2007

vaitomarnocu

O vídeo do momento na internet mostra a apresentadora dos dedinhos, Eliana, cantando o grande sucesso do outro vídeo sensação, ‘Vai tomar no cu’. Eu achei o máximo! Pra mim, a Eliana sempre foi pastelizinha demais, sem-salzinha demais, sem-gracinha e mais um monte de inhas. Com uma cara de quem nem peida como toda pessoa normal. Mas minha impressão sobre a moça dos dedinhos mudou depois desse vídeo. Já me disseram que essa expressão devia ser a primeira coisa que a pessoa aprende a dizer ainda nas primeiras palavras, que isso é de grande utilidade pro resto da vida, que tem coisas que só um sonoro ‘vai tomar no cu’ resolve. Ah, gente, vamos falar a verdade, tem ocasiões que pedem, né?! E, vendo por esse lado, acho sim que todos nós devemos dizer um vai tomar uma vez ou outra. Não incorporar e fazer disso expressão habitual, claro, mas lavar a alma de vez em quando...
Eu digo vai tomar no cu, a Eliana diz vai tomar no cu, agora só falta a Sandy. E a Jesus*.




*Piadinha interna.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou das pessoas que precisam aprender a cantar essa música menina. ô se sou.

Anônimo disse...

eu também adorei.
assim como voce tbm a achava sem-sal demais...
e as vezes mandar um tomar no cu, é tudo que a gente precisa :)

Anônimo disse...

o.O

nhé..só perde pra saída da prisão da Paris :P

piadas internas sux

bjú

Anônimo disse...

ahhahhahahahhaahahah

sério mesmo, um "vai tomar no olho do seu cu", às vezes lava a alma!

André Gonçalves disse...

isso não é só uma música...
é um mantra, pra ser entoado váris vezes ao dia.
oi, moça.

Anônimo disse...

Kara, você falou tudo.
A unica coisa que posso te dizer depois deste teu comentário é:

- VAI TOMAR NO C............(seguindo sua própria idéia, falei, ou melhor, digitei, a minha de hoje)!

Anônimo disse...

entao vao todos tomar no centro da veia bosterica...