sexta-feira, 29 de junho de 2007

Depois que inventaram esse negocio de internet ninguém mais está sozinho no mundo. Depois que inventaram o MSN e o Orkut as distancias acabaram. Como diz meu pai, é fantástico! Estar aqui, no Piauí, e conversar um dia inteiro com alguém do outro lado do planeta é genial. E isso já está tão incutido no nosso dia-a-dia que nem conseguimos mais lembrar como era a vida sem essa facilidade. Passo o dia inteiro on line, muito por causa do trabalho [MSN é bem mais prático e barato que telefone] e também porque eu adoro, num vou mentir... Mas esse negocio de usar MSN no trabalho pode causar constrangimento se não for usado adequadamente. Sabe verganha alheia? Foi o que senti quando li a Folha on line hoje:

Bate-papo no MSN entre funcionários da Justiça sai no "Diário Oficial" de SP

Clica aí na chamada pra saber o que foi que aconteceu. E cuidado com MSN no trabalho...

Ah! E por falar em não saber mais viver sem essas facilidades, vai aí um vídeo que meu amigo Ivo, que é louco por internet, me mandou ontem. Me senti bem ali, porque em certas ocasiões eu bem que acho que a vida real podia ter uns emoticons pra mostrar.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu li isso e assim como você tbm fiquei com vergonha pelos outros.

xero

Anônimo disse...

mermã,
que vacilo, hein??
mas o pior que a gente acaba conversando essas coisas mesmo...
ai ai...
amei o vídeo!!! uma nova realidade da paquera...

beeeeeijos

Ask the Dust disse...

hey!!

Adoramos o blog, e linkamos no nosso, faça uma visita e se gostar nos link tb!!

Muah!