quarta-feira, 19 de dezembro de 2007




Querido Papai Noel,



Tudo bem que já passei um pouco da idade, mas não dizem por aí que a gente nunca deve deixar de ser criança? E também, quem nunca sonhou em conhecer o Papai Noel? Eu não fujo a regra.



Papai Noel, primeiro eu quero te agradecer por ser responsável por algumas das lembranças mais legais da minha infância. Lembra da bicicleta? Nossa, ainda posso sentir o coração batendo acelerada quando acordei e encontrei do ladinho da minha cama aquela bicicleta vermelha, linda! Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que nem meu braço engessado impediu que eu saísse desbravando aquela casa enorme [porque quando se tem três, quatro anos, qualquer lugar é enorme]. E tenho pensado tanto nessas coisas esses dias. Nessas coisas que ficaram lá pra trás, naquele tempo que qualquer coisa podia virar uma brincadeira. Era bom... Mas aí, o tempo passou. E as coisas mudaram. Eu também mudei, né? Cresci e agora vou me casar. Casar, Papai Noel, casar. Isso tem um peso tão grande, é uma responsabilidade que me assusta. Embora tenha sido uma decisão muito bem pensada e eu me sinta a pessoa mais feliz do mundo porque vou ter, para sempre, ao meu lado um cara mais bacana que o Príncipe Encantado da Cinderela, ainda busco alguma coisa que lembre o tempo da infância, algo onde eu possa me agarrar. Não tenho mais a bicicleta vermelha. Nem as brincadeiras de criança. Então, Papai Noel, isso nem é coisa que se peça, mas o que eu queria mesmo era um pouco mais de coragem. Ou melhor, um pouco menos de medo. Um pouco menos de medo das coisas que estão acontecendo e das que estão por vir.



Se você não tiver isso pra me dar, Papai Noel, pelo menos torce por mim.





Um beijo e feliz natal!

4 comentários:

Ivo Solano disse...

Eu torço muito por você.

E o Príncipe Encantado não é um cara bacana.

Bjo.

Anônimo disse...

Oi aline....coragem se conquista todo minutinho e vc tem sido muito corajosa, não sou papai noel mas tô na torcida...tudo de bom...relaxa vai dar tudo certo....

Natacha disse...

ow modeusu!!

Larissa Bury disse...

Você deu uma missão daquelas pro Papi Noel hein?! ;)